09/04/2024

Transporte de alunos não é afetado por incêndio de ônibus em Jaguariúna

Dezenove veículos foram destruídos pelo fogo na garagem da empresa que presta serviços à Prefeitura. Apesar do incidente, o transporte dos estudantes para as escolas ocorreu normalmente

Da redação

Nenhum aluno da rede municipal de ensino de Jaguariúna ficou sem transporte escolar nesta terça-feira (09), após o incêndio na garagem da empresa Viação Bom Pastor, que presta serviço de transporte de estudantes para a Prefeitura de Jaguariúna. Segundo a empresa, o fogo destruiu 19 veículos.

Para atender os alunos, a Prefeitura realizou uma força-tarefa que envolveu o Gabinete da Prefeitura, a Secretaria de Educação e outra empresa de transporte, que cedeu veículos para levar os alunos da rede pública até às escolas.

Relembre o caso:

Durante a noite de segunda-feira (08), uma empresa de transporte em Jaguariúna enfrentou um incêndio que resultou na destruição de 19 ônibus de sua frota. O ocorrido foi divulgado pelo prefeito do município, Gustavo Reis, durante a madrugada de terça-feira (09), por meio das redes sociais. Os veículos afetados pelo fogo eram utilizados para o transporte de alunos da rede municipal de ensino.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio que resultaram na destruição completa dos veículos. Após o incidente, o prefeito mencionou a realização de uma “força-tarefa” para conseguir substituir a frota incendiada. Posteriormente, anunciou ter recebido o apoio da empresa Metrópole e da Prefeitura de Holambra com o fornecimento de ônibus para garantir o transporte dos estudantes de suas residências para as respectivas escolas. Em comunicado, Gustavo Reis expressou sua consternação diante do ocorrido, classificando-o como um “triste e lamentável acontecimento”.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.